O envelope rosa

O porteiro me disse, pelo interfone do elevador, que tem um envelope para mim na portaria. Disse que não lembrou quando me viu passar. – Um pacote?, perguntei. (Porque por um pack do eBay vale descer até de pijama!). – Não, um envelope só, um envelope rosa. Um envelope rosa… suspirei. – Ah, eu pego amanhã. – Tá bom, você pega amanhã.

Confesso que fiquei – e estou – com uma certa curiosidade. Envelope rosa. Uma cartinha de alguém especial? Não, provável que não. A coitada da carta, essa luta já perdeu. SMS, Facebook… Se recebemos um email já ficamos encantados! Mesmo assim, deixei pra pegar amanhã. Até de manhã posso sonhar com um final mais feliz.

2 Comentários

Arquivado em Pensamentos, Texto

2 Respostas para “O envelope rosa

  1. Amanda

    Você já recebeu uma cartinha cheia de fofurices…<3

Deixe um comentário

